sexta-feira, 9 de abril de 2010

13º Dia (Santiago )

13 - Santiago (0 Km)

Teoricamente hoje poderíamos ter dormido bastante, mas acabamos acordando
cedo por força do hábito.
Fomos tomar café e o Fernando ficou maravilhado com a variedade de coisas
presentes no nosso desejum.
Onte eu havia pego um endereço de um revendedor Suzuki aqui em Santiago. O
problema é que a rua que dizia que estava a loja era na verdade outra, com o
nome parecido. Bem acabamos indo no primeiro endereço que ficava fora da
cidade ou seja fomos para o endereço errado, porem foi um passeio maravilhoso
que tivemos na cidade de Santiago. No fim das contas valeu termos nos perdido
pela ótima vista
Na volta e na sorte encontramos a concecionária. Comprei um pneu para a minha
moto por cerca de R$ 515,00 muito mais barato que no Brasil. Troquei o pneu
com exatos 9.500 km rodados.
Na oficina fomos muito bem recebidos e vimos muita coisa interessante, para
nós que gostamos de moto. Como por exemplo vimos algumas V-Strom com
aquecedores de manopla, protetores de tanque, GPS e suporte de celular que
eram quase que ítens obrigatórios. Além de V-strom vimos outroas motos muito
interessantes como a Varadeiro, a KTM 990 e a Adventure.
Arrumei tudo o que tinha para arrumar em minha moto e depois saímos de volta
para o hotel, onde nos perdemos devido ao GPS não estar atualizado com
Santiago, pois ele nos indicou muitas ruas em contra-mão e alguns desvios
impossiveis.
Almoçamos num restaurante japonês perto do hotel. A comida estava excelente
o problema é que duas horas depois já estávamos com fome.
Fomos vistar o meu amigo Stauffer da Instaplan que representa a minha
companhia Stulz no Chile. Fomos muito bem recebido e ele chamou para conversar
conosco o Roberto (gerente de venda) que é um entusiasmado por motos e falamos
sobre percursos que faremos e as motos aqui do Chile.
Voltamos para o hotel duas horas depois de nossa reunião e aproveitamos para
colocar as roupas secas nas malas e dar uma geral nas nossas coisas.
Fomos jantar com o Stauffer e com o Juan (filho do Stauffer)num restaurante
perto do hotel. O Fernando ficou admirado com a recepciosidade que tivemos
deles, mas como eu expliquei a ele a firma que eu represento nós chamamos de
família Stulz, e devemos ser e somos bem tratados por todos os nossos parceiro
no mundo, como se fossemos recebidos em nossas próprias casas.
Foi uma janta muito gostoza e descontraída onde hora falamos em espanhol e
hora em inglês. Felismente o Fernando conseguiu entender boa parte do que
falamos. Foi a primeira vez na viagem que eu tomei vinho, e estava muito bom.
Já o Fernando preferiu tomar de sobremesa um wisk com o Stauffer eu fiquei com
o Juan tomando café;
Com muita emoção nos despedimos no hotel pois amanhã iremos pegar cedo a
estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário