sábado, 27 de março de 2010

1º Dia ( Piraju / Florianópolis )

1 - Dia - Piraju -Florianópolis (730 Km)

Cinco horas da manhã. Muitos perguntaram porque partimos tão cedo, bem quem
esperou mais de quatro meses não ia aguentar dormir mais. Foram tantos impecílios
que nem quero comentar agora.
Como primeiro dia muita coisa interessante aconteceu, a principal foi ter
descoberto que muitos dos equipamentos que escolhemos e medidas que tomamos foram
acertadas.
Nossa roupa foi posta a prova, pois pegamos chuva forte e descontinuada de
Piraju
até 20 km pra frente de Ponta Grossa.
As luvas foram o equipamento que mais exigimos, pois tínhamos que tira-las em
todos os pedágios que passamos. Minha mão está até meio dura de tanto que tive
forçar ao coloca-la na minha mão molhada e fria. O pior foi ter meu celular
molhado
pois inocentemente descobri que o bolso exterior de minha jaqueta não é
impermeável. O geito foi o Fernando me emprestar o aparelho dele e transferirmos o
chip.
No meio do caminho acabamos por conhecer o Giovane do Moto Clube Cano Quente de
Jaraguá do Sul, em um congestionamento da BR 101, causado por um acidente. Ele nos
convidou a participar de um encontro de motociclistas em Florianópolis. Sempre
fico
surprezo com a facilidade de se fazer amigos em cima de uma moto.
Agora que encontramos um hotel para ficar, nós colocamos nossa roupa para secar
e





Hotel em Floripa

Um comentário:

  1. Fernando fiquei arrepiado só de ler esse primeiro dia, você sabe que a minha vontade de estar junto nessa viagem é muito grande, dessa vez não foi possível, espero que corra tudo bem, que tudo de certo pra vocês nessa viagem e em toda sua vida, um grande abraço, fica com Deus.

    Ricardo Vieira Lopes

    ResponderExcluir